LOGIN

CADASTRO

LEILÃO EMBRYON FEST 2026 - DURANTE O FESTIVAL DO CAVALO BH - ASSESSORIA LUCAS MAZUCO (11)99310-6180

CONDIÇÕES COMERCIAIS
CONDIÇÕES DE PAGAMENTO:
Condições de pagamento – 50 vezes, sendo:
* A) 2+2+2+2+42 condição para quem não participou do pré lance
* B) Participante do pré-lance que arrematar o lote em que deu o pré lance : 2+2+2+44
* C) Participante do pré-lance vencedor que for o arrematante: 2+2+2+43 (não paga a última parcela).
Para pagamentos à vista, negociação livre entre vendedor e comprador, prevalecendo para efeito de comissão o valor da batida do martelo.
COMISSÃO DO COMPRADOR COM PAGAMENTO FACILITADO: 10%. (independente da vantagem de pré lances e/ou descontos obtidos a comissão de compra e venda será calculada sobre o valor da batida do martelo multiplicado por 50 parcelas) PODENDO SER PAGA EM 3X NO CARTÃO ATÉ 05 DIAS UTEIS APÓS O LEILÃO.

ATENÇÃO PROFISSIONAIS:
A REMUNERAÇÃO SÓ SERÁ REALIZADA SE O PROFISSIONAL INFORMAR VIA WHATSAPP (11)99147-5664 (ANGÉLICA) E/OU ATRAVÉS DO E-MAIL: PROFISSIONALLEILONORTE@GMAIL.COM ATÉ AS 20h DO DIA 11.05.2026 COM AS DEVIDAS INFORMAÇÕES DO COMPRADOR E DO LOTE PRETENDIDO.

O comprador se compromete a devolver a receptora 06 meses após a parição em bom estado físico, corpóreo e nutricional no local indicado pelo vendedor ou no local onde foi retirada, em caso de óbito ou a não devolução da receptora dentro do prazo máximo de 20 dias após o desmame aos 06 meses de idade do produto, será cobrada uma multa no valor de r$10.000,00 (dez mil reais) a ser paga pelo comprador para o vendedor.
161